Equipa operacional de Busca e Salvamento.

Encontrar uma pessoa desaparecida não é sorte ou fruto do acaso. Todo o trabalho assenta na base de um bom planeamento que permite colocar os meios correctos no local certo (de maior probabilidade), tornando a busca mais rápida e eficiente.

_____________________________

»

BARC a Nova Geração!





 Renovada Direcção da BARC

Em assembleia geral e por unanimidade decidimos concretizar projecto de rejuvenescer a Direcção da BARC
Os elementos que tiveram a coragem de aceitar este desafio, mais uma vez demonstraram maturidade e dedicação . Esta ideia de renovar a direcção permite aproveitar a frescura e motivação dos mais jovens embora com experiência e com provas dadas. Como é o caso das jornadas BARC 2014 de Ferreira do Zêzere. Projecto acarinhado e desenvolvido por esta nova geração liderada pelo Luís Guerreiro, e quase na totalidade propulsionado a "sangue jovem". Nesta sequência, vem já ai um "swell" de novas iniciativas. Como o "Curso de Iniciação",  o projecto para a Sede da BARC. e outros ainda em germinação.
Pensamos que esta mudança é importante para o saudável desenvolvimento da nossa equipa. Mantendo-nos mais unidos e mais fortes, na nossa determinação, de puder oferecer Busca e Salvamento com Cães, com qualidade, ás pessoas que precisam de nós.

Abraço!