Equipa operacional de Busca e Salvamento.

Encontrar uma pessoa desaparecida não é sorte ou fruto do acaso. Todo o trabalho assenta na base de um bom planeamento que permite colocar os meios correctos no local certo (de maior probabilidade), tornando a busca mais rápida e eficiente.

_____________________________

»

1º Capítulo - HOLANDA












Holanda aqui vamos nós!!!!!!

Pois é, após muitas "burrocracias" partimos do aeroporto de Faro, Sexta-feira 13 à tarde, sem a Inca, o que bem nos custou. Chegados a Amsterdam fomos acolhidos pelo André e pela Marta, que vivem lá há alguns anos e que foram incansáveis - obrigado por tudo A&M!
A Scully portou-se muito bem na sua 1ª viagem no porão e "curtiu largo" Amsterdam, com todos os cheiros que ali abundam, desde os canais, os pequenos fast-food turcos às portas das casas que dão directamente para a rua, ao cheiro intenso das coffee-shops. Chegou mesmo a andar por entre a multidão no Red District, onde há distracções que desfocam qualquer um!!! Uma "orgia de odores", que foi de certo muito apreciada pela Scully. (Ah, aquela foto é o J. e a Scully depois de terem passado em frente a uma coffee-shop)!
Sábado 9h: treino em Kampen, a 150km de Amesterdão, com a equipa RWO.
Domingo 10h: treino com a equipa VRT, a 40km, em De Bilt.
Dos treinos falaremos em posts posteriormente.


Claro que todas as noites fomos p'ra night! Ficámos encantados com Amesterdão e recomendamos vivamente a todos os mortais e não só....
Segunda de madrugada: regresso a casa, com vontade de lá voltar!!!!!!!

Queremos ainda agradecer à Raquel, Cris e Rato/Bebas, que acolheram de uma forma carinhosa respectivamente Mulder, Inca e Dharma - sem eles isto não seria possível.